Sobre entregas

Regiões atendidas

A empresa realiza entregas somente para as seguintes regiões da Cidade do Rio de Janeiro:

  • Zona Norte
  • Zona Oeste
  • Centro
  • Zona Sul

Prazo de entrega

A estimativa para o prazo de entrega de todas as compras é de aproximadamente 2 dias úteis e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

Os pedidos realizados a partir das 16:00h serão processados no próximo dia útil. Nosso expediente é de segunda à sábado, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa.

Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (21) 2263-7370.

Entregas efetuadas pelos nossos parceiros logísticos poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido.

A empresa se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato com nosso SAC através do e-mail vendas@casadasresinas.com.br ou do telefone (21) 2263-7370.

Sobre frete

Retirada na loja: Devido a localização física do nosso centro de distribuição, esta modalidade só está disponível para compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Responsabilidade da entrega

Nossa empresa se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a nossa empresa será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.